HÁ MUITO TEMPO, NA DISTANTE GALÁXIA DE R5519, VIVIA UMA GUERREIRA DESTEMIDA CHAMADA KELLYHAU. ELA ERA CONHECIDA POR SUA CORAGEM E SABEDORIA, SENDO A GUARDIÃ DE SUA GALÁXIA. KELLYHAU TINHA UMA MISSÃO IMPORTANTE: PROTEGER R5519 DE QUALQUER AMEAÇA E GARANTIR A HARMONIA ENTRE OS PLANETAS E ESTRELAS QUE LÁ RESIDIAM.
UM DIA, ENQUANTO EXPLORAVA OS CONFINS DE SUA GALÁXIA, KELLYHAU DESCOBRIU ALGO EXTRAORDINÁRIO: UM ANEL DE FOGO CÓSMICO. ESTE ANEL BRILHAVA INTENSAMENTE, EMITINDO UMA LUZ DOURADA QUE ILUMINAVA TODO O ESPAÇO AO SEU REDOR. KELLYHAU SENTIU UMA ENERGIA PODEROSA EMANANDO DO ANEL, UMA ENERGIA QUE PARECIA PULSAR COM A VIDA E O PODER DO PRÓPRIO UNIVERSO.
INTRIGADA, KELLYHAU DECIDIU INVESTIGAR A ORIGEM E O PROPÓSITO DO ANEL DE FOGO CÓSMICO. AO SE APROXIMAR, ELA OUVIU UMA VOZ SUAVE E ANTIGA QUE PARECIA VIR DO PRÓPRIO ANEL. "EU SOU O GUARDIÃO DO TEMPO E DO ESPAÇO", DISSE A VOZ. "ESTE ANEL CONTÉM O PODER DE CRIAR E DESTRUIR GALÁXIAS. USE-O COM SABEDORIA."
KELLYHAU, PERCEBENDO A MAGNITUDE DE SUA DESCOBERTA, SABIA QUE PRECISAVA PROTEGER O ANEL A TODO CUSTO. SE CAÍSSE EM MÃOS ERRADAS, PODERIA SIGNIFICAR A DESTRUIÇÃO DE SUA GALÁXIA E DE MUITAS OUTRAS. DETERMINADA, ELA LEVOU O ANEL PARA SEU PLANETA NATAL, XYLARA, ONDE CONSULTOU OS SÁBIOS ANCIÃOS.
OS ANCIÃOS, APÓS EXAMINAREM O ANEL, REVELARAM QUE ELE TINHA SIDO CRIADO HÁ BILHÕES DE ANOS, MUITO ANTES DA FORMAÇÃO DOS DISCOS FINOS DAS GALÁXIAS ESPIRAIS, COMO A PRÓPRIA R5519. ELES EXPLICARAM QUE O ANEL POSSUÍA A CAPACIDADE DE ACELERAR OU RETARDAR O TEMPO, PERMITINDO A CRIAÇÃO DE NOVAS ESTRELAS E PLANETAS OU A DESTRUIÇÃO DOS JÁ EXISTENTES.
KELLYHAU DECIDIU USAR O PODER DO ANEL PARA O BEM DE SUA GALÁXIA. COM A AJUDA DOS ANCIÃOS, ELA CANALIZOU A ENERGIA DO ANEL PARA FORTALECER R5519, PROMOVENDO O CRESCIMENTO E A HARMONIA ENTRE SEUS PLANETAS. NOVAS ESTRELAS SURGIRAM, ILUMINANDO A GALÁXIA COM UM BRILHO MAGNÍFICO. PLANETAS DESOLADOS GANHARAM VIDA, E CIVILIZAÇÕES INTEIRAS FLORESCERAM SOB A PROTEÇÃO DE KELLYHAU.
NO ENTANTO, KELLYHAU SABIA QUE O PODER DO ANEL ERA IMENSO E QUE PRECISAVA SER USADO COM EXTREMA CAUTELA. ELA DECIDIU ESCONDER O ANEL EM UM LUGAR SEGURO, ONDE APENAS OS MAIS DIGNOS PODERIAM ENCONTRÁ-LO. COM A AJUDA DOS ANCIÃOS, ELA CRIOU UM TEMPLO ESCONDIDO EM UM PLANETA REMOTO, PROTEGIDO POR GUARDIÕES CÓSMICOS E BARREIRAS MÁGICAS.
COM O TEMPO, A GALÁXIA DE R5519 PROSPEROU. A DESCOBERTA DO ANEL DE FOGO CÓSMICO PERMITIU QUE SUA GALÁXIA EVOLUÍSSE DE MANEIRAS QUE KELLYHAU NUNCA HAVIA IMAGINADO. AS CIVILIZAÇÕES SE DESENVOLVERAM, A TECNOLOGIA AVANÇOU E A PAZ REINOU POR MILÊNIOS.
KELLYHAU, SATISFEITA COM SEU TRABALHO, CONTINUOU A PROTEGER SUA GALÁXIA, SABENDO QUE O ANEL ESTAVA SEGURO E QUE SEU LEGADO VIVERIA PARA SEMPRE.