Contos doTio-Avô
Saulo Piva Romero
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links

 NA FLORESTA ENCANTADA DE THORBJORG, VIVIA UMA JOVEM ELFA CHAMADA SIMONE. ELA ERA BELA E LUMINOSA, COM OLHOS BRILHANTES COMO ESTRELAS E CABELOS DOURADOS QUE REFLETIAM A LUZ DO SOL. SEUS PODERES ERAM SEMELHANTES AOS DAS FADAS, PODENDO TRANSFORMAR-SE EM QUALQUER OBJETO OU PESSOA. MAS UM DIA, SEU DESTINO TOMOU UM RUMO INESPERADO.

 

ERA UMA NOITE TRANQUILA QUANDO SIMONE ESTAVA COLHENDO FLORES PERTO DE UM LAGO MÁGICO. DE REPENTE, UMA LUZ INTENSA APARECEU NO CÉU, E CRIATURAS ALIENÍGENAS DESCERAM DAS ESTRELAS, SUGANDO-A PARA FORA DE SUA CASA, LEVANDO-A PARA A GALÁXIA CONSTELAÇÃO DE CENTAURO.

 

SIMONE ACORDOU EM UMA NAVE ESPACIAL, CERCADA POR SERES DE APARÊNCIA ESTRANHA E TECNOLOGIA AVANÇADA. UM DELES, O LÍDER DOS ALIENÍGENAS, SE APROXIMOU DELA.

 

"QUEM SÃO VOCÊS? ONDE ESTOU?" PERGUNTOU SIMONE, TENTANDO ESCONDER SEU MEDO.

 

"EU SOU ZANDOR, LÍDER DA ALIANÇA ESTELAR. VOCÊ ESTÁ NA GALÁXIA CONSTELAÇÃO DE CENTAURO. PRECISAMOS DA SUA AJUDA PARA SALVAR NOSSA GALÁXIA DE UMA AMEAÇA IMINENTE," RESPONDEU ZANDOR, COM UM TOM URGENTE.

 

ZANDOR EXPLICOU QUE UM TIRANO CHAMADO LORDE KRAGNAR ESTAVA TENTANDO CONQUISTAR A GALÁXIA, USANDO UM EXÉRCITO DE DRONES DESTRUIDORES. ELES PRECISAVAM DE SIMONE E SEUS PODERES ESPECIAIS PARA DETER KRAGNAR E RESTAURAR A PAZ.

 

"VOCÊ PODE CONTAR COMIGO. USAREI MEUS PODERES PARA AJUDÁ-LOS," DISSE SIMONE, DETERMINADA.

 

SIMONE FOI TREINADA NAS ARTES DE COMBATE ESTELAR E NA UTILIZAÇÃO DAS ARMAS AVANÇADAS DA ALIANÇA ESTELAR. ELA RAPIDAMENTE SE TORNOU A GUERREIRA ELFA DAS ESTRELAS, LIDERANDO MISSÕES OUSADAS CONTRA OS DRONES DE KRAGNAR.

 

EM UMA NOITE ESCURA, SIMONE E A ALIANÇA ESTELAR SE PREPARARAM PARA O CONFRONTO FINAL COM KRAGNAR. AS NAVES ESPACIAIS ESTAVAM POSICIONADAS, PRONTAS PARA ATACAR.

 

"SIMONE, VOCÊ DEVE USAR SEUS PODERES PARA SE INFILTRAR NA NAVE DE KRAGNAR E DESATIVAR SEUS SISTEMAS DE DEFESA," DISSE ZANDOR, TRAÇANDO O PLANO.

 

"ENTENDIDO, ZANDOR. VAMOS ACABAR COM ISSO," RESPONDEU SIMONE, TRANSFORMANDO-SE EM UM PEQUENO ROBÔ PARA SE INFILTRAR NA NAVE INIMIGA.

 

DENTRO DA NAVE DE KRAGNAR, SIMONE VOLTOU À SUA FORMA ORIGINAL E ENCONTROU O TIRANO NO COMANDO.

 

"ENTÃO, VOCÊ É A FAMOSA GUERREIRA ELFA DAS ESTRELAS," DISSE KRAGNAR, COM UM SORRISO MALIGNO. "NÃO SERÁ PÁREO PARA MIM."

 

"VEREMOS," RESPONDEU SIMONE, CONCENTRANDO SEUS PODERES.

 

A BATALHA FOI INTENSA, COM FEIXES DE ENERGIA E EXPLOSÕES POR TODOS OS LADOS. SIMONE USOU SUA HABILIDADE DE TRANSFORMAÇÃO PARA CONFUNDIR KRAGNAR E, FINALMENTE, DESATIVOU SEUS SISTEMAS DE DEFESA.

 

COM OS SISTEMAS DE KRAGNAR DESATIVADOS, A ALIANÇA ESTELAR LANÇOU UM ATAQUE COORDENADO, DESTRUINDO A NAVE INIMIGA E CAPTURANDO KRAGNAR.

 

"VOCÊ FEZ ISSO, SIMONE! SALVOU A GALÁXIA!" EXCLAMOU ZANDOR, ABRAÇANDO A ELFA COM GRATIDÃO.

 

"FOI UM ESFORÇO CONJUNTO, ZANDOR. ESTOU FELIZ POR TER AJUDADO," RESPONDEU SIMONE, SORRINDO.

 

APÓS A VITÓRIA, SIMONE FOI LEVADA DE VOLTA À SUA FLORESTA EM THORBJORG, ONDE FOI RECEBIDA COM GRANDE ALEGRIA POR SEU POVO.

 

"VOCÊ SEMPRE SERÁ A NOSSA GUERREIRA ELFA DAS ESTRELAS," DISSE SUA MÃE, ORGULHOSA.

 

E ASSIM, SIMONE CONTINUOU A VIVER EM THORBJORG, SABENDO QUE, SE A GALÁXIA CONSTELAÇÃO DE CENTAURO PRECISASSE NOVAMENTE, ELA ESTARIA PRONTA PARA LUTAR.

 

 

 

 

Saulo Piva Romero
Enviado por Saulo Piva Romero em 10/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
AfrikaansAlbanianArabicEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish