ERA UMA VEZ, NUM REINO MÁGICO ALÉM DO ARCO-ÍRIS, UMA PRINCESINHA DE CABELOS VERMELHOS CHAMADA VICK. ELA MORAVA EM UM CASTELINHO COR DE ROSA COM SUA MÃE, UMA FADINHA ENCANTADORA QUE SE CASOU COM O REI QUE REINAVA NAQUELA TERRA ENCANTADA.
VICK TINHA DOIS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO MUITO ESPECIAIS: UM PEQUENO PÔNEI CHAMADO FLOCOS E UM MAJESTOSO UNICÓRNIO CHAMADO BRILHO. JUNTOS, ELES VIVIAM AVENTURAS INCRÍVEIS E EXPLORAVAM OS CANTOS MAIS MÁGICOS DO REINO.
UM DIA, ENQUANTO EXPLORAVAM OS ARREDORES DO CASTELO, ELES ENCONTRARAM UM POTE DE OURO RELUZENTE NO FINAL DO ARCO-ÍRIS. VICK E SEUS AMIGOS FICARAM ENCANTADOS COM A DESCOBERTA E DECIDIRAM LEVÁ-LO PARA MOSTRAR À RAINHA, SUA MÃE.
NO ENTANTO, QUANDO CHEGARAM AO CASTELO, UMA TERRÍVEL SURPRESA OS AGUARDAVA. O POTE DE OURO HAVIA DESAPARECIDO MISTERIOSAMENTE! VICK FICOU ARRASADA, POIS SABIA QUE AQUELE POTE ERA MUITO ESPECIAL, E O REI E A RAINHA ESTAVAM PREOCUPADOS COM O QUE PODERIA TER ACONTECIDO.
DECIDIDOS A RESOLVER O MISTÉRIO, VICK, FLOCOS E BRILHO PARTIRAM EM UMA JORNADA PELO REINO EM BUSCA DE PISTAS. ELES PERGUNTARAM AOS HABITANTES, INVESTIGARAM OS LOCAIS MAIS IMPROVÁVEIS E ATÉ MESMO PROCURARAM NOS CANTOS MAIS ESCUROS DA FLORESTA ENCANTADA, MAS NADA PARECIA LEVAR AO PARADEIRO DO POTE DE OURO.
ENQUANTO ISSO, NOS BASTIDORES, O VILÃO DOUTOR ETEROVICK TRAMAVA SEU PRÓXIMO PLANO MALÉFICO. ELE SABIA DA EXISTÊNCIA DO POTE DE OURO E ESTAVA DETERMINADO A SE APODERAR DELE PARA AUMENTAR SEU PODER SOMBRIO SOBRE O REINO.
COM O PASSAR DOS DIAS, VICK E SEUS AMIGOS ESTAVAM FICANDO CADA VEZ MAIS DESANIMADOS. PARECIA QUE O POTE DE OURO HAVIA DESAPARECIDO PARA SEMPRE. MAS ENTÃO, EM UM BELO DIA ENSOLARADO, DURANTE UMA DE SUAS EXPLORAÇÕES, ELES ENCONTRARAM UMA PISTA CRUCIAL: UMA PEGADA ESTRANHA QUE OS LEVOU ATÉ A CAVERNA MAIS PROFUNDA DA MONTANHA PROIBIDA.
CORAJOSAMENTE, VICK E SEUS AMIGOS ENTRARAM NA CAVERNA ESCURA, PRONTOS PARA ENFRENTAR QUALQUER PERIGO QUE VIESSE PELO CAMINHO. LÁ DENTRO, ENCONTRARAM O DOUTOR ETEROVICK, SEGURANDO O POTE DE OURO COM UM SORRISO MALICIOSO NO ROSTO.
"AH, PRINCESINHA VICK, VOCÊ FINALMENTE CHEGOU ATÉ MIM!", DISSE O VILÃO COM UM RISO DIABÓLICO. "AGORA, ESTE POTE DE OURO SERÁ MEU E EU SEREI O MAIS PODEROSO DE TODOS OS SERES DO REINO!"
MAS VICK NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR. COM A CORAGEM NO CORAÇÃO E A AJUDA DE SEUS AMIGOS, ELA ENFRENTOU O VILÃO E CONSEGUIU RECUPERAR O POTE DE OURO. COM UM FEITIÇO PODEROSO, ELA SELOU A CAVERNA E GARANTIU QUE O DOUTOR ETEROVICK NÃO CAUSASSE MAIS PROBLEMAS.
COM O POTE DE OURO DE VOLTA EM SEGURANÇA, O REINO VOLTOU À PAZ E À HARMONIA. VICK FOI CELEBRADA COMO UMA VERDADEIRA HEROÍNA, E TODOS OS HABITANTES DO REINO AGRADECERAM POR SUA BRAVURA E DETERMINAÇÃO.
E ASSIM, A PRINCESINHA DO CABELO VERMELHO E SEUS LEAIS AMIGOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE, CONTINUANDO SUAS AVENTURAS E ESPALHANDO ALEGRIA POR TODO O REINO ENCANTADO ALÉM DO ARCO-ÍRIS.